Perguntas Frequentes

Para que não fique com dúvidas durante o seu processo de compra, pode encontrar aqui a resposta a todas as suas questões.

Registo

Como devo fazer o registo?

Pode registar-se no nosso website de 2 formas:

  1. No canto superior direito do ecrã selecione Entrar/Registar e selecione Registe-se.
  2. Clique aqui.

Introduza o seu endereço de email para criar uma nova conta. Ao criar a sua conta, será redirecionado para a sua área de cliente, onde poderá preencher os seus dados pessoais, adicionar morada de faturação e de envio, gerir a sua lista de produtos favoritos e ter acesso às suas encomendas. A sua palavra-passe será enviada automaticamente para o endereço de email que enviou. Sugerimos que altere a palavra-passa para uma à sua escolha e que não a partilhe com ninguém.

Como entrar na minha conta?

Se já fez o seu registo no nosso website, para entrar na sua conta tem apenas de fazer o login.

  1. Selecione Entrar/Registar, no canto superior direito do ecrã ou clique aqui.
  2. Introduza os seus dados de acesso, ou seja, o seu nome de utilizador ou o endereço de email e a sua palavra-passe.

Antes de clicar em Iniciar Sessão, selecione a opção Lembrar os meus dados. Desta forma, a sua sessão fica memorizada no seu dispositivo e não será necessário iniciar a sessão na próxima vez que visitar o nosso website.

Esqueci-me da minha palavra-passe, e agora?

Com tantas palavras-passe e códigos de acesso, é normal esquecermo-nos de algum. Não há problema! Vamos ajudá-lo a recuperar a sua palavra-passe de forma rápida e fácil.

  1. Clique na opção Entrar/Registar, no canto superior direito. Clique em Esqueceu-se da palavra-passe?, ou clique aqui.
  2. Digite o nome de utilizador ou o endereço de email associado à sua conta.
  3. Aceda à caixa de correio, abra o email que enviámos e clique na ligação Clique aqui para alterar a sua palavra-passe. Se não encontrar o e-mail na caixa de entrada, não se esqueça de verificar na pasta de correio não solicitado e/ou Spam.
  4. Digite a sua nova palavra-passe e clique no botão Guardar.

A minha Conta

Como posso alterar os meus dados de cliente?

É muito fácil, basta seguir estes passos:

  1. Entre na sua área de cliente clicando na opção Entrar/Registar, no canto superior direito do ecrã ou clique aqui.
  2. Ao entrar na sua área de cliente, selecione a opção Detalhes da Conta.
  3. Nesta página poderá alterar o seu nome, apelido, nome de apresentação e a palavra-passe atual.

Assim que terminar as alterações, clique em Guardar Alterações.

Como posso alterar a minha palavra passe?

É muito fácil, basta seguir estes passos:

  1. Entre na sua área de cliente clicando na opção Entrar/Registar, no canto superior direito do ecrã ou clique aqui.
  2. Ao entrar na sua área de cliente, selecione a opção Detalhes da Conta.
  3. Nesta página poderá alterar a sua palavra-passe atual.

Assim que terminar as alterações, clique em Guardar Alterações.

Como posso adicionar ou alterar a minha morada de faturação ou de envio?

É muito fácil, basta seguir estes passos:

  1. Entre na sua área de cliente clicando na opção Entrar/Registar, no canto superior direito do ecrã ou clique aqui.
  2. Ao entrar na sua área de cliente, selecione a opção Morada.
  3. Nesta página poderá adicionar ou alterar a morada de faturação e a morada de envio. Apenas poderá ter 1 morada de faturação ou de envio. De forma a enviar as suas encomendas para outra morada ou receber fatura em outro número de contribuinte, devera alterar os seus dados no momento da realização da encomenda.

Assim que terminar as alterações, clique em Guardar Morada.

Como posso associar ou alterar o meu número de contribuinte?

É muito fácil, basta seguir estes passos:

  1. Entre na sua área de cliente clicando na opção Entrar/Registar, no canto superior direito do ecrã ou clique aqui.
  2. Ao entrar na sua área de cliente, selecione a opção Morada.
  3. Para associar o seu número de contribuinte selecione a Morada de Faturação e insira os seus dados. Apenas poderá ter 1 morada de faturação. De forma a receber a sua fatura com outro número de contribuinte, devera alterar os seus dados no momento da realização da encomenda.

Assim que terminar as alterações, clique em Guardar Morada.

Como posso consultar as minhas encomendas?

É muito fácil, basta seguir estes passos:

  1. Entre na sua área de cliente clicando na opção Entrar/Registar, no canto superior direito do ecrã ou clique aqui.
  2. Ao entrar na sua área de cliente, selecione a opção Encomendas.
  3. Nesta página terá acesso à lista de todas as encomendas que realizou, ordenadas de forma descendente. Pode ver de forma rápida o número de encomenda, o estado, a data e o total. Poderá saber mais informação clicando no número da encomenda ou no botão Ver. Na página da encomenda poderá ver a lista de produtos encomendados, o método de pagamento selecionado o desconto, caso aplicável, total da encomenda e a morada de envio e de faturação associada.
  4. A encomenda poderá ter um destes estados:
    • Pagamento Pendente – Encomenda efetuada, mas está pendente pagamento (pagamento não efetuado). Neste caso o cliente poderá cancelar ou efetuar pagamento através da sua área de cliente.
    • Falhada – A encomenda não efetuada porque o pagamento foi recusado ou está pendente a aprovação pelo cliente. Neste caso o cliente poderá cancelar ou efetuar pagamento através da sua área de cliente.
    • Aguarda confirmação de pagamento – Encomenda efetuada, mas está pendente a confirmação que o pagamento entrou na nossa conta. Pagamentos por transferência bancária podem demorar até 3 dias úteis a serem processados;
    • Em processamento – Encomenda efetuada e o pagamento foi realizado com sucesso. A encomenda está a ser preparada para ser enviada.
    • Concluída – Encomenda foi enviada para a morada de envio do cliente.
    • Cancelada – Encomenda foi cancelada pelo cliente ou pelo administrador do website.
    • Reembolsada – O valor da encomenda foi reembolsado na sua totalidade.
O que são os produtos favoritos?

Na sua área de cliente pode encontrar a opção Favoritos, que foi implementada para facilita-lo a construir a sua personalizada de produtos nos quais tem mais interesse. Para aceder a sua lista de favoritos, basta seguir estes passos:

  1. Entre na sua área de cliente clicando na opção Entrar/Registar, no canto superior direito do ecrã ou clique aqui.
  2. Ao entrar na sua área de cliente, selecione a opção Favoritos.
  3. Se já adicionou produtos para a sua lista de favoritos, os produtos vão ser listados aqui. Poderá adicionar os produtos ao seu carrinho de compras ou remover da lista de favoritos.

Processo da Compra

Tenho de estar registado para fazer uma compra?

Não é necessário criar conta para efetuar uma encomenda, mas terá a opção de criar uma conta de utilizador automaticamente ao concluir a sua encomenda.

Como faço a minha primeira encomenda?

É a primeira vez que vai fazer uma encomenda através da nossa loja? O processo é muito mais simples e intuitivo do que possa parecer.

  1. Navegue e encontre os produtos no nosso website
    • Na página inicial do website poderá encontrar os produtos em campanha, as nossas sugestões e categorias em destaque. Se quiser explorar estas oportunidades, pode selecionar cada uma das opções e descobrir produtos de cada uma.
    • Quando já sabe perfeitamente o que quer encomendar consegue encontrar os produtos de duas formas:
      • Filtrar produtos por categoria;
      • Utilizar a barra de pesquisa localizada no topo da página. Ao introduzir o nome do produto, referência ou código do produto, automaticamente são apresentados resultados da pesquisa. Perante esta apresentação automática de resultados, consegue selecionar logo o produto que está à procura. Pode ainda selecionar de novo o ícone da pesquisa ou carregar na teca Enter para passar para uma página de apresentação de resultados mais extensa, onde é possível refinar a sua pesquisa através de filtros e ordenação de lista.
  2. Adicione os produtos ao carrinho
    • Sempre que clica sobre um produto, entra na página do mesmo. Esta é a página onde vê todas as informações disponíveis sobre o produto. Desde a fotografia, ao preço por quilograma e unidade, bem como outras informações sobre o produto.
    • Para adicionar uma unidade do produto ao carrinho, basta clicar no botão Adicionar. Se necessitar de mais do que uma unidade do mesmo produto, pode ajustar o total de unidades que quer adicionar ao carrinho e clicar no botão Adicionar.
    • Ao clicar no botão adicionar, vai aparecer uma barra lateral com o conteúdo do seu carrinho. Nesta área poderá alterar a quantidade de produtos ou remover produtos do carrinho. A partir desta área pode avançar com a sua encomenda e Finalizar Compras ou Ver Carrinho. A mesma barra lateral aparece quando clicar no ícone do carrinho na parte superior direita do website.
      • Se clicar no botão Ver Carrinho vai entrar para a página do carrinho de compras, onde poderá ver a lista de produtos no seu carrinho de compras. Nesta página poderá modificar a quantidade de produtos, elimina-los do seu carrinho, aplicar um código do cupão de desconto e calcular custos de envio com base na sua localidade e código postal. Pode aproveitar este momento para verificar se adicionou todos os produtos e clicar em Finalizar Compra.
      • Na página de Finalizar Compra, pode introduzir os seus dados de faturação e de envio, adicionar alguma mensagem personalizada à sua encomenda e finalizar a encomenda selecionando um dos métodos de pagamento disponíveis. Se já tem uma conta criada no website, poderá iniciar a sessão clicando na opção Clique aqui para iniciar sessão. Ao iniciar sessão, o sistema vai preencher os seus dados automaticamente. Se ainda não tem conta, pode escolher a opção Criar uma conta, para criar uma nova conta automaticamente. Quando aplicável, poderá ter a opção de envio gratuito que será selecionada automaticamente. Para finalizar a sua encomenda, é necessário aceitar os termos e condições da loja e clicar no botão Finalizar Encomenda.
  3. E já está, como pode verificar pela mensagem no website e pelo email de confirmação, a sua encomenda está efetuada e está a ser preparada para o envio.
Tenho um código promocional, como utilizo?

Os códigos promocionais podem ser aplicados na página do carrinho ou na página de finalizar a compra.

  • Na página do carrinho de compras, terá a opção de aplicar o cupão de desconto logo a seguir a lista com os produtos no carrinho. Basta introduzir o código promocional no campo e clicar no botão Aplicar Cupão. Se o código promocional foi aplicado com sucesso, vai ser apresentada uma mensagem de sucesso e o seu desconto irá aparecer na tabela Total no Carrinho.
  • Na página de finalizar a compra, para introduzir o código promocional, terá que clicar na ligação Clique aqui e indique código do seu cupão de desconto. Ao clicar na ligação, o campo para inserir o código promocional vai aparecer e resta apenas introduzir o código promocional no campo e clicar no botão Aplicar Cupão. Se o código promocional foi aplicado com sucesso, vai ser apresentada uma mensagem de sucesso e o seu desconto irá aparecer na tabela A sua Encomenda.

Tanto como na página do carrinho como na página de finalizar a compra, tem a opção de eliminar o desconto do código promocional e utilizá-lo numa outra compra.

Note que alguns códigos promocionais não podem ser aplicados em conjunto com os produtos que já se encontram em promoção. Neste caso o desconto do código promocional será aplicado apenas aos produtos que não estão em promoção. Caso tenha apenas produtos em promoção no seu carrinho de compras, estes códigos promocionais não vão ser aceites.

Alguns códigos promocionais não podem ser aplicados em conjunto com outros códigos promocionais. Neste caso será aplicado o último código promocional que introduziu.

Caso necessite de introduzir mais do que um código promocional, ambos os códigos devem aceitar a utilização em conjunto com outros códigos e descontos. Caso contrário, o sistema vai aceitar apenas um dos códigos. Se necessitar de ajuda com a aplicação do seu código promocional, entre em contacto connosco.

Posso cancelar uma encomenda?

Sim, é possível cancelar uma encomenda através da sua área de cliente, se ainda não efetuou o pagamento da mesma. Se pretende cancelar uma encomenda que já foi paga, entre em contacto connosco. Para cancelar uma encomenda, siga os seguintes passos:

  1. Selecione Entrar/Registar, no canto superior direito do ecrã ou clique aqui para iniciar a sua sessão.
  2. Introduza os seus dados de acesso, ou seja, o seu nome de utilizador ou o endereço de email e a sua palavra-passe.
  3. Selecione a opção Encomendas.
  4. Se o estado da sua encomenda for “Falhada” ou “Pagamento Pendente“, basta clicar no botão Cancelar. Se o botão Cancelar não está visível, deverá entrar em contacto connosco e solicitar o cancelamento da sua encomenda.

Entregas

Quais são as áreas de entrega da iDream?

Efetuamos entregas em toda a área de Portugal Continental. Ao adicionar a sua morada, o sistema calcula e apresenta as opções de entrega que temos disponível. Quando aplicável, poderá ver a opção de entrega gratuita, que será selecionada automaticamente pelo sistema.

Quais são os horários de entrega da iDream?

Efetuamos entregas dentro do horário laboral entre as 09 e 18h. Se pretende receber a sua encomenda num horário diferente, entre em contacto connosco.

Garantem que a minha encomenda será entregue dentro de prazo?

O nosso compromisso é assegurar que a sua encomenda é entregue o quanto antes. No caso de ocorrer algum imprevisto, entramos em contacto consigo o mais breve possível.

O que acontece se não estiver em casa para receber a encomenda?

Caso esteja indisponível para receber a encomenda, deve entrar em contacto connosco para agendar uma nova data de entrega. Se não entrar em contacto connosco, a sua encomenda é cancelada após 48h.

Para programar uma nova data para a entrega da sua encomenda, entre em contacto connosco por telefone (+351) 289 401 030 ou através do formulário de contacto disponível na nossa página de contactos.

Posso alterar a minha morada de entrega?

Se quiser alterar a sua morada de entrega, recomendamos que o faça antes de começar a construir o seu carrinho de compras. No entanto, poderá também indicar uma morada de envio diferente no momento da finalização da sua compra.

Antes de adicionar produtos ao carrinho

  1. Selecione Entrar/Registar, no canto superior direito do ecrã ou clique aqui para iniciar a sua sessão.
  2. Introduza os seus dados de acesso, ou seja, o seu nome de utilizador ou o endereço de email e a sua palavra-passe.
  3. Selecione a opção Moradas.
  4. Escolher a opção Adicionar ou Editar ao lado da Morada de Envio.
  5. Introduzir a morada e clicar em Guardar Alterações.

No momento da finalização da compra

  1. Caso pretenda alterar a sua morada de entrega, pode também fazê-lo no momento de finalização da encomenda, basta clicar na opção Enviar para uma morada diferente? e indicar a nova morada de entrega.

Note que a alteração da morada pode afetar o custo e a disponibilidade do envio, que será calculado automaticamente com base na nova morada que introduzir.

Como acondicionam e transportam os produtos?

Cuidamos muito bem dos seus produtos.

Todos os produtos que saem das nossas lojas para a sua casa são acondicionados em caixas de material resistente e identificadas com a referência da sua encomenda.

Os produtos refrigerados ou congelados são embalados em sacos isotérmicos e guardados em arcas de frio. As encomendas são transportadas em viaturas com equipamento que garantem o isolamento térmico ou unidades de refrigeração apropriadas assegurando que não ocorreram variações de temperatura.

Todas as compras são entregues em sacos de plástico e, no momento de entrega, o nosso motorista pergunta-lhe qual o melhor sítio para deixar a sua entrega na morada que indicou.

Utilizamos os nossos serviços de distribuição para colocar os produtos na sua casa, todavia, pode ocorrer que seja necessário recorrer a empresas de transporte ou parceiros de entregas para assegurar as entregas das encomendas garantindo sempre todos os padrões de qualidade.

Posso levantar a encomenda na sua loja?

Sim, quando faz a compra pode escolher por levantar a encomenda na nossa loja.

Para poder entregar a sua encomenda, necessitamos que nos indique o número de sua encomenda e um dos dados do utilizador que efetuou a encomenda. Os dados que solicitamos podem ser o nome, endereço de email, número de telefone ou contribuinte. Podemos também solicitar que nos apresente o comprovativo como fez o pagamento da encomenda ou solicitar o pagamento no momento da entrega.

Pagamento

Como é que se processa o pagamento e confirmação de encomenda?

Fazer o pagamento no nosso website é muito simples e pode ser feito através de vários métodos de pagamento.

No momento de finalização da sua compra, por baixo do total da sua encomenda encontra as opções de pagamento que temos disponível para si.

  1. Escolha o seu método de pagamento;
  2. Para continuar com o pagamento, confirme que aceita os termos e condições da loja e clique no botão Finalizar Encomenda;
  3. Siga as instruções para concluir o pagamento da sua encomenda.
Quais são os métodos de pagamento existentes e como funcionam?

Os pagamentos podem ser efetuados de diferentes formas:

Formas de Pagamento Online

  • Cartão de Crédito Visa ou Mastercard – Para efetuar o pagamento através de Cartão de Crédito siga os seguintes passos:
    1. Selecione o meio de pagamento Cartão de Crédito;
    2. Introduza os dados do seu cartão de crédito e clique em Finalizar a Encomenda.
  • PayPal – Para efetuar o pagamento através de PayPal siga os seguintes passos:
    1. Selecione o meio de pagamento PayPal e clique em Pague com PayPal;
    2. Na nova janela que vai aparecer, inicie a sessão na sua conta PayPal;
    3. Verifique o valor total que será cobrado, tem que ser igual ao valor total da encomenda;
    4. Selecione a forma de pagamento, saldo da sua conta PayPal ou através do cartão de crédito que está associado à sua conta PayPal e clique no botão Pagar agora;
    5. Se o pagamento foi efetuado com sucesso, será automaticamente redirecionado para a página de confirmação da encomenda e irá receber uma notificação por email como efetuou a encomenda com sucesso.
  • MB Way – Serviço disponível apenas para clientes de bancos portugueses com a App MB Way instalada e configurada. Para efetuar o pagamento através de MB Way siga os seguintes passos:
    1. Selecione o meio de pagamento MB Way;
    2. Introduza o seu número de telemóvel e clique em Finalizar a Encomenda;
    3. Aprove o pagamento na App MB Way ou na App do seu banco;
    4. Aguarde a confirmação de pagamento;
    5. Se o pagamento foi efetuado com sucesso, será redirecionado para a página de confirmação da sua encomenda.
  • Multibanco – Serviço disponível apenas para clientes de bancos portugueses. Para efetuar o pagamento através de MB Way siga os seguintes passos:
    1. Selecione o meio de pagamento Multibanco e clique em Finalizar a Encomenda;
    2. O sistema vai gerar e apresentar a entidade e a referência para pagamento;
    3. Faça o pagamento em qualquer caixa Multibanco ou através do seu serviço de Home Banking. Se fez o pagamento numa caixa Multibanco, guarde o talão emitido como a confirmação de pagamento.
    4. Assim que o sistema processar o seu pagamento, vai receber um email com a confirmação que a sua encomenda está em processamento.
  • Payshop – Para efetuar o pagamento através de Payshop siga os seguintes passos:
    1. Selecione o meio de pagamento Payshop e clique em Finalizar a Encomenda;
    2. O sistema vai gerar e apresentar a referência para pagamento. Anote ou imprima-a;
    3. Dirija-se a um ponto de pagamento CTT/Payshop;
    4. Indique a referencia para pagamento que obteve ao finalizar a sua encomenda;
    5. Efetue o pagamento e guarde o comprovativo;
    6. Assim que o sistema processar o seu pagamento, vai receber um email com a confirmação que a sua encomenda está em processamento.

Formas de Pagamento Offline

  • Pagamento por Transferência Bancária – Para efetuar o pagamento através de Transferência Bancária siga os seguintes passos:
    1. Selecione o meio de pagamento por transferência bancária e clique em Finalizar a Encomenda;
    2. Efetue a transferência bancária para a conta indicada na página e no email que vai receber. Indique o n.º da encomenda como referência da transferência;
    3. Assim que confirmamos a entrada do valor para a nossa conta vamos colocar a sua encomenda em processamento. Irá receber uma notificação por email a informar que a sua encomenda está a ser preparada.
  • Pagamento na nossa loja – Pode efetuar o pagamento da sua encomenda dirigindo-se à nossa loja. Pode pagar em numerário ou com o seu cartão de débito através de um terminal de Multibanco.
Como funciona a atribuição de descontos?

Sempre que efetuar as suas compras, se um produto está em promoção, a mesma será indicada com o produto. Por definição, os descontos funcionam da seguinte forma:

  • Os descontos não acumulam com outros descontos como os códigos promocionais;
    • Por exemplo, se tem 2 produtos no seu carrinho, um tem desconto e o outro não, o código promocional será aplicado apenas ao produto que não tem desconto.
  • Apenas consegue utilizar 1 códigos de desconto ao mesmo tempo.
    • Por exemplo, se tem 2 códigos de desconto, ao ativar o segundo código, o primeiro fica sem efeito.
  • Apenas é possível acumular o código de desconto juntamente com outra promoção ou outro código quando está indicado.

Se tem um código de desconto e tem dúvidas sobre a sua utilização, entre em contacto connosco.

Como é que tenho a certeza que receberam a minha encomenda?

Logo após a finalização da sua encomenda, enviamos-lhe um email com a confirmação da mesma. Verifique sempre que o recebeu. Se não estiver a encontrar o email, lembre-se de verificar também nas caixas de correio indesejado e/ou Spam.

Também pode verificar toda a informação sobre a encomenda na sua área de cliente.

  1. Entre na sua área de cliente clicando na opção Entrar/Registar, no canto superior direito do ecrã ou clique aqui.
  2. Ao entrar na sua área de cliente, selecione a opção Encomendas.
Como posso adicionar ou alterar os meus dados de faturação?

No momento de finalização da compra, encontra um campo onde pode introduzir a sua informação e dados de faturação associados à encomenda.

Também pode definir a morada de faturação, através da gestão de moradas na opção Moradas da sua área de cliente:

  1. Selecione Entrar/Registar, no canto superior direito do ecrã ou clique aqui para iniciar a sua sessão.
  2. Introduza os seus dados de acesso, ou seja, o seu nome de utilizador ou o endereço de email e a sua palavra-passe.
  3. Selecione a opção Moradas.
  4. Escolher a opção Adicionar ou Editar ao lado da Morada de Faturação.
  5. Introduzir a morada e clicar em Guardar Alterações.
Como é que recebo a fatura?

A fatura é entregue juntamente com a sua encomenda. É possível pedir uma segunda via da fatura. Para solicitar a segunda via da fatura, entre em contacto connosco indicando o número da sua encomenda.

Trocas e Devoluções

Como posso devolver um produto?

No momento em que recebe a encomenda em casa, pode devolver imediatamente ao nosso motorista qualquer produto com o qual não tenha ficado satisfeito. Também pode fazer a devolução do produto na nossa loja.

Se quiser solicitar a recolha ao domicílio, pode contactar-nos através do formulário disponível na página de contactos, referindo essa questão.

Como recebo o reembolso da devolução do meu produto?

Se a encomenda foi feita através de Multibanco, MB Way ou por transferência bancária, o valor do reembolso vai ser transferido para a sua conta pessoal caso partilhe o seu IBAN.

Se o pagamento foi feito através de outro método, é através desse mesmo método que será feito o reembolso.

Tenho um produto danificado, como procedo?

Se na receção do seu produto identificar que o mesmo está danificado, pode proceder à sua devolução na loja ou pedir a recolha ao domicílio, num prazo de 15 dias após a receção, sujeito às condições da Política de Devolução nos termos e condições.

  • Caso opte por devolver na loja, leve e apresente o produto em questão e a respetiva fatura.
  • Caso opte por pedir a recolha do artigo ao domicílio, deve entrar em contacto connosco e solicitar a recolha de um artigo danificado. Sugerimos que tire fotografias ao produto e ao dano, quando aplicável, para ajudar na resposta às questões que lhe iremos colocar.

Outras questões e informações

Como posso contactar a iDream?

Pode entrar em contacto connosco através do seguintes meios:

  • Página de Contacto: envie-nos os seus comentários ou sugestões de uma forma fácil e rápida. Comprometemo-nos a responder-lhe com a maior brevidade possível e contactá-lo-emos num prazo máximo de 5 dias. Abrir a página de contacto
  • Telefone: (+351) 289 401 030
  • Email: ajuda@idream.pt
  • Correio: Rua Assis Esperança Nº5, 8100-543 Loulé

Todos os seus comentários e/ou sugestões são importantes para nós.

O que devo fazer se estiver um problema com a minha encomenda?

Se estiver a experienciar algum problema de funcionamento da loja online iDream, para o conseguirmos ajudar a resolver este problema vamos precisar de alguns dados que nos ajudem a perceber como podemos ajudar.

Dados como o dispositivo que usa e o sistema operativo deste, tal como o email que usa para fazer o iniciar a sessão e algum detalhe sobre o problema que está a experienciar. Estes dados vão ajudar-nos a resolver o seu problema mais rapidamente.

Qual é a segurança e a privacidade do pagamento na loja online da iDream?

Toda a operação de seleção do meio de pagamento a utilizar e introdução dos dados inerentes ao processo de pagamento da encomenda está devidamente protegida.

Toda a informação é encriptada e gerida com as mais avançadas ferramentas de segurança, sendo apenas acedida pela iDream.